Jailson Gaby no programa Domingo Legal com Celso Portioli

Nós só damos  valor quando perdemos! Já ouviu essa expressão antes? Pois é, a mais pura verdade! A vida é cheia de sinais, e muitas vezes fazemos vistas grossas aos sinais e perdemos coisas preciosas. De certo, podemos nos espelhar em outras pessoas e fazermos uma auto avaliação para crescermos e despertarmos pra algumas coisas que possuímos e não damos o devido Valor. Agradeço mais uma vez a Embelleze e ao Instituto Embelleze por me proporcionar tamanha emoção, e posso afirmar: Foi tudo real! Não existe montagem e nem tão pouco combinação, torcemos e choramos juntos com o programa que foi ao ar ao vivo neste último domingo dia 6 de maio de 2012. Abandonada pela mãe quando tinha 15 dias de nascida, Helena, busca de forma incansável sua mãe sem nenhum sucesso. Apos 36 anos o programa promove esse reencontro.

Fiquei impressionado em presenciar como coisas que pra nós, podem ser consideradas tão simples, resultam na transformação de vida de algumas pessoas. Por isso, não pense duas vezes, beije abrace, aperte e diga o quanto você ama sua mãe, valorize muito esse ser tão especial que te ama acima de sua própria vida! Não consigo tirar da mente a pergunta que a Helena fez no ar: “Mãe, por que me abandonou? Durante esses 36 anos eu precisei tando do seu abraço!”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveito esse momento para deixar a minha homenagem as nossas queridas e amadas mamães, destacando que dias das mães são todos os dias e esse espírito de gratidão deve permear a nossa mente e nosso coração em todos momento de nossa vida.

É exatamente assim que os filhos são, até porque nós também já tivemos algumas dessas idades…

03 anos: mãe eu te amo

11 anos: mãe não me enche

16 anos: minha mãe é tão chata

 18 anos: eu quero sair de casa

25 anos: mãe você tinha razão

30 anos: quero voltar para casa da minha mãe

50 anos: eu não quero perder a minha mãe

70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

Jailson Gaby – Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem Pessoal

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques, Eventos e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

