Emoção, premiação e muita alegria marcam o 1° Fórum pedagógico do Instituto Embelleze em São Paulo.

 

Galera não dá para medir tamanha emoção, o 1° FÓRUM PEDAGÓGICO realizado pela Máster São Paulo do Instituto Embelleze, no último dia 19 de setembro foi deveras Maravilhosos, como disse o palestrante e Master franqueado Sidney Kalaes:  ” UAL”. O evento reuniu mais de 400 Instrutores das franquias do Instituto Embelleze localizadas  na região da grande  São Paulo.  E entre vários brilhantes palestrantes,  a convite da Máster, eu tive a oportunidade de  vivenciar  a  grande emoção de me deparar com histórias lindíssimas de transformação de vidas…Inúmeros profissionais e Instrutores que não tinham uma profissão definida, pessoas que venceram  a discriminação,  outras que não tinham como sustentar suas famílias e  hoje ajudam outros a encontrar uma colocação digna no mercado de trabalho e  por aí vai!

Pois é, aguenta coração! Não tem como não entrar no túnel do tempo,  me veio a mente o início de tudo, no centro do Rio de Janeiro quando iniciamos a primeira turma do curso de Cabeleireiro Profissional, e eu fui convidado para ser o 1° instrutor do novo formato, não pude conter ao ouvir as palavras do Sidney, um modelo de liderança que admiro sem demagogia! Suas belas palavras me desmontaram , fiquei tão contagiado  que ao receber um troféu de homenagem no final do evento não consegui conter as lágrimas,  pois  é, chorei mesmo…riss, até solucei, mas pra quem vivenciou o que eu vivenciei com 10 anos do Instituto Embelleze,  tem que chorar mesmo, pois o choro foi de felicidade, pelo amor que eu tenho ao meu trabalho  e pelo reconhecimento de uma grande multidão de expectadores presentes no evento.

Então é isso pessoal, nunca,  mais nunca mesmo!  Desista dos seus objetivos, você  pode ser tudo que você sempre quis, você  pode ser Instituto Embelleze. E isso não é só uma frase não heim!  É a mais pura verdade, vivenciada por mais de 400 mil alunos formados pelo Instituto Embelleze desde sua fundação.

Confira mais fotos no Link abaixo:

FORUM PEDAGOGIGO 1

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Emoção, premiação e muita alegria marcam o 1° Fórum pedagógico do Instituto Embelleze em São Paulo.

  1. Sergio Vianna disse:

    Jailson , sua palavras realmente demonstram o empenho que você tem tendo para o sucesso de nossa rede , com ideias , programas , reformulação de cursos e tudo . A homenagem a você foi mais que merecida e deveria ser um marco para profissionais que tem se dedicado nesses longos anos ao sucesso de nossa rede .
    Fico extremamente feliz pelo seu gesto e postagem , isso demonstra que o Instituto Embelleze é feito de emoções e realmente a transformação das vida de todos que entram em nosso rol .
    Parabéns e continue sendo essa pessoa simples e cativante .
    abraços
    Sergio Vianna

    • jailsongaby disse:

      Nossa, aguenta coração!!!! Sem palavras Sérgio, vocês são nota 1000, afinal, o que seria da Master SP se não fossem profissionais tão capacitados como vcs? Parabéns, pela liderança e comprometimento desempenhado por todos esses anos!

  2. Regianny disse:

    “BELEZA É A FORÇA DA VIDA” NOSSO LEMA, ALÉM DO ESTERIÓTIPO A BELEZA INTERIOR DE SER HUMANO REALÇA AINDA MAIS A VERDADE DO SER, “JAILSON” TENHO VC COMO REFERÊNCIA, ESTAR CONTIGO NESSA PREMIAÇÃO É UMA HONRA!! SUCESSO SEMPRE.. BJS

  3. Regianny disse:

    “A INSPIRAÇÃO PARA O MEU TRABALHO, VEM DE PESSOAS BATALHAM CONQUISTAS DIÁRIAS E VENCEM UM LEÃO POR DIA PARA FAZER VALER O AMOR E DEDICAÇÃO AO QUE SABEMOS FAZER DE MELHOR” REALÇAR A BELEZA NATURAL DAS PESSOAS”.JAILSON, BEIJO NE SEU CORAÇÃO!!!

Deixe um comentário

