Você é o único responsável por seu sucesso!

carreira

Hoje estava refletindo em toda a minha trajetória de luta e de conquistas profissionais no segmento de beleza! Mais de 25 anos dedicados a área de beleza! Entre atendimentos em salões, consultorias, passagem por empresas renomadas e projetos educacionais sempre dedicados a minha categoria. Uffa, uma careira como a minha não se constrói do dia pra noite e eu tenho muito orgulho de ter começado com um pente e uma tesoura na garagem dos meus pais e ter chegado onde cheguei. Nunca tive medo de buscar novos horizontes, acho que os desafios existem para serem superados e essa ousadia nos mantem vivos e felizes. O dia que você estacionar, pode ter certeza que a vida deixou de valer a pena. Portanto, nunca deixe de sonhar e lutar pelos seus objetivos, mesmo que as dificuldades atravesses seu caminho, tome isso como obstáculos para se fortalecer e ressurgir cada dia mais forte. “É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”. Obrigado a todos que de alguma forma contribuíram pelos momentos mágicos que já passei e muitos outros que ainda passarei!..vamos pra cima galera, que recuar é para os fracos!

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

