INSTITUTO MIX – A SUA MELHOR ESCOLHA PARA TRANSFORMAÇÃO DE VIDAS!

Cada dia mais encantado com o INSTITUTO MIX !

Vale muito a pena, conhecer as diversas oportunidades de mudança de vida dessa mega rede de escolas profissionalizante. Pra quem conhece um pouco da minha caminhada de longa duração no segmento de ensino profissionalizante sabe que eu só assino ou indico projetos de extrema qualidade. Por isso eu digo e reforço, vale muito a pena conferir o diversificado cardápio de cursos do Instituto Mix: ADMINISTRAÇÃO, BELEZA; CONSTRUÇÃO CIVIL; GASTRONOMIA;IDIOMAS; SAÚDE E TECNOLOGIA.

Pois é, nem eu sabia que tinham tantas possibilidades, e já estou providenciando minha matricula para o curso de Inglês, um método inovador e dinâmico que me encantou.

Por esse motivo, pare de chorar sentado esperando a crise passar…faça a diferença e se encontre em um desses segmentos e mude sua história. Confira maiores detalhes no site: www.institutomix.com.br

INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES.

INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES.

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

