As diferenças nos enriquecem e o respeito nos une!

Entender o próximo sempre sera um exercício diário e continuo. Pois vivemos em uma sociedade em que a maioria das pessoas constroem muitos muros ao invés de pontes nos relacionamentos. Por esse motivo, “Ridículo, estranho e exótico, sempre serão aqueles que não compartilham do mesmo pensamento que o seu.” Espirito pobre quem pensa assim né? Hora de mudar! Homens, mulheres, negros, brancos, pardos, gays, héteros, crianças, ricos, pobres…as tribos são infinitas, mas os desafios e a certeza são as mesmas, todos em breve estarão no mesmo lugar, na sepultura comum da humanidade!

download

Na minha concepção só existem duas tripos: A tribo do bem e a tribo do mau! Me esforço em fazer parte da tribo do bem, assim como grande maioria dos inúmeros brasileiros. Então, ame muito, ame sem reservas, doe perdão a cada fase de nossas vidas e valorize quem te ama, “pois a vida é trem bala parceiro.”

Anúncios

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques, Textos e Reflexões para a vida e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s