O que é transição capilar?

A transição capilar como o próprio nome já insinua é uma fase de mudança de textura capilar onde a peofdyvj0-1024x683.jpgssoa deseja eliminar um ativo químico
que normalmente alisou os cabelos e voltar ao seu estado natural, seja ele liso ondulado ou crespo. A fase de transição capilar pode durar uma média de 4 a 6 meses, período em que todas as pontas com resíduo químico incompatível serão cortadas. Isso dependerá de quanto tempo a pessoa aplicou ativo químico pela última vez. A determinação exata do tempo necessária para eliminar a química anterior pode ser adquirida com a visita a um cabeleireiro profissional capacitado que poderá a seu pedido fazer uma análise e teste de mecha. É preciso respeitar o período determinado para essa transição, pois alguns cabelos que aplicam uma química sobre a outra sem considerar o prazo determinado dessa transição, estabelecido pelo cabeleireiro, pode ter sérios problemas de corte químico dos fios. Mas, não se assuste, durante a transição faça bastante hidratação e cargas de queratina para que os cabelos fiquem ainda mais belos quando chegar o momento de realizar uma nova transformação química. O Importante é que tudo seja realizado com a maior segurança para que seus cabelos fiquem saudáveis e ainda mais belo com o nosso serviço. Assista no video abaixo as dicas do tecnólogo Jailson Gaby, de como passar por essa fase.
Anúncios

Sobre Jailson Gaby

Tecnólogo em Beleza Estética e Imagem pessoal/Pós Graduado em Cosmetologia/Especializado em Educação profissionalizante na área de beleza.
Esse post foi publicado em Destaques, Transformação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s